Dupla que assaltou idoso na cidade de Presidente Olegário é presa em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Dupla que assaltou idoso na cidade de Presidente Olegário é presa em Patos de Minas

Na tarde desta terça-feira (23-02), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 22 e 25 anos que assaltaram um idoso de 82 anos. O assalto aconteceu no Bairro Dona Benta na cidade de Presidente Olegário.

A dupla foi presa no Bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas. Com eles foram recuperados uma ave, dinheiro e um o carro Fiat Siena de cor branca, usado na ação que foi roubado no município de Itaobim/MG.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06:30hs para comparecer na casa da vítima. Ao chegar, os militares encontraram o idoso no quarto, deitado na cama com as mãos amarradas nos pés, com fios elétricos. Depois de ser solto, o idoso que não estava ferido, disse que ao amanhecer, foi abrir o portão, momento que foi abordado.

Armados, os bandidos  anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que estava no bolso, (R$130,00), duas gaiolas com dois papagaios, duas facas, um facão e um celular. Através de imagens de segurança de comércios e de residências da cidade de Presidente Olegário, os militares conseguiram identificar os autores.

De imediato, começaram os rastreamentos e durante os trabalhos, os suspeitos foram localizados em uma casa no Bairro Jardim Aquarius, em Patos de Minas. Até o momento, os militares conseguiram recuperar uma ave e o carro usado na ação que é produto de roubo na cidade de Itaobi/MG.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O Papagaio foi recolhido e o carro roubado removido para o depósito do DETRAN. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar as outras coisas roubadas que não foram localizadas.

Comentários