Lagoa Formosa: PM localiza pés e bucha de maconha em casa no Bairro Bela Vista

logo-face
logo-face
Lagoa Formosa: PM localiza pés e bucha de maconha em casa no Bairro Bela Vista

Na tarde desta quarta-feira (13-01), a Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu pés e bucha de maconha em uma casa no Bairro Bela Vista. Um homem de 36 anos foi conduzido para a delegacia e depois liberado após assinar um termo de compromisso.

Durante operação anti drogas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia uma plantação de maconha em uma casa que fica na Rua Vico Gregório. Imediatamente os militares foram ao local e entraram em contato com a moradora que autorizou a entrada na casa.

No quintal, os militares encontraram cinco pés de maconha que estava sendo cultivados em vasos. Em conversa, a moradora disse que as plantas eram do marido que não se encontrava na residência. Durante rastreamento, o suspeito, de 36 anos, foi localizado em uma praça que fica nas proximidades da casa.  

Foi procedida busca pessoal e encontrado com ele uma bucha de maconha que estava escondida no bolso da calça. Diante dos fatos, as plantas e a bucha foram recolhidas e entregues na delegacia de Polícia Civil. O homem foi liberado com autorização do delegado de plantão após assinar um termo de compromisso.

Comentários