Empresária faz de escada um abrigo para cachorro

logo-face
logo-face
Empresária faz de escada um abrigo para cachorro

Os cães abandonados em Patos de Minas são um problema sério, mas algumas pessoas – motivadas pela vontade de ajudar – tentam minimizar o sofrimento dos animais e fazem o que podem. No bairro cidade nova, uma empresária, indignada com o abandono de aproximadamente 11 filhotes, construiu uma casinha de cachorro.

Como nos últimos dias choveu bastante, ela não pensou duas vezes: precisava ajudar os cãezinhos. O abrigo está embaixo de uma escada, ou seja, a construção atente as demandas da empresária e ainda ajuda os animais. Atualmente, cinco cadelas compartilham a casinha – mais os 11 filhotes.

Essas pequenas atitudes começam a se espalhar e é possível ver a população ajudando os animais abandonados até mesmo no centro da cidade. Na Rua Olegário Maciel, uma loja criou um ponto de alimentação, com água e ração. Cada vez mais a população de Patos de Minas ajuda os animais, mas ainda é preciso fazer muito, principalmente o poder público.

Comentários

  • Tudo errado...

    Comentário enviado em - 11/01/2017

    Totalmente irregular essa esgada, deste quando é permitido construir no passeio? Alem do que os mendigos vão tomar conta dessa casinha.