UNIPAM, FEPAM e DCE entregam alimentos para entidades beneficentes

UNIPAM, FEPAM e DCE entregam alimentos para entidades beneficentes

A Campanha “Cidade Solidária”, promovida pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), terminou com um balanço que superou as expectativas dos organizadores. Foram arrecadadas cerca de 10 toneladas de alimentos, além de centenas de itens de higiene pessoal. Os donativos foram entregues na manhã desta quarta-feira (04) para os representantes das 15 entidades beneficentes do munícipio de Patos de Minas.

Segundo o presidente da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), Teotônio Biá Tobias França, o empenho dos alunos foi fundamental para realização e consequentemente para o sucesso da campanha. “O momento é oportuno para ações como esta que só tem a beneficiar a população de Patos de Minas”, lembrou o presidente.

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro, esse número significativo de alimentos é resultado do comprometimento do aluno do UNIPAM com ações de responsabilidade social e que fazem diferença no dia-a-dia de muitas pessoas.

Estavam presentes ainda na solenidade, Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças do UNIPAM, professor Renato Borges Fernandes, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Fagner Oliveira de Deus o ex-presidente do DCE, Josino Guimarães e o presidente atual do DCE, Mauro Maciel.

Mauro Maciel, lembrou que o aluno UNIPAM sempre esta disposto o participar de ações em prol da sociedade.