Chico Frechiani é o novo presidente da Câmara Municipal

logo-face
logo-face
 Chico Frechiani é o novo presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Patos de Minas tem novo presidente. A escolha aconteceu nesta noite, durante solenidade de posse dos eleitos, no Paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento (Binga).  Em chapa única, o vereador pelo DEM, Francisco Carlos Frechiani foi eleito pelos colegas parlamentares por 16 votos fotos a favor e um contra que foi do vereador Bosquinho.

Ele ficará a frente da mesa diretora por 2 anos. Fazem parte da nova mesa diretora:

Presidente: Francisco Carlos Frechiani

1º Vice Presidente: David Antônio Sanches ( David Bala).

2º vide Presidente: Lásaro Borges de Oliveira

1º Secretário: Braz Paulo de Oliveira Júnior

2º secretário: Maria Dalva da Mota Azevedo ( Dalva Mota).

Uma das primeiras missões dos novos parlamentares será votar o orçamento municipal 2017 que ainda não foi apreciado em plenário e deve exigir uma serie de correções e emendas. Além disso, caberá aos novos representantes lidar com a pressão popular, pois a classe politica tem sido alvo de constantes críticas.

 Em pronunciamento, Chico Frechiani falou sobre o compromisso do parlamentar e já traçou metas e objetivos para 2017. O principal deles é alinhar a comunicação o poder Executivo, para aprovar as propostas de interesse da comunidade patense. Ainda não há previsão de quando acontecerá a primeira reunião extraordinária de 2017.

Comentários

  • Luis Ricardo Marques

    Comentário enviado em - 02/01/2017

    O duro é aguentar este vereador metido a besta o cara é contra o crescimento de Patos

  • leafar

    Comentário enviado em - 02/01/2017

    Quero ver quantos vão sair daí no final do mandato, sem a macula do vereador, "Desonesto"!?

  • leafar

    Comentário enviado em - 02/01/2017

    Muda de atitude, Sr. Bosquinho, não venha com esta mania de ser a parte destoante da câmara, ser oposição simplesmente não cola mais, tem mostrar trabalho e competência, para apresentar projetos melhores, quando os mesmos forem, apresentados; quem critica, tem que ter competência para apresentar ideias melhores!?