Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é esfaqueado em praça do bairro Caramuru, em Patos de Minas

Suspeitos de serem os autores ainda não foram localizados

Na madrugada desta sexta-feira (29-03), um homem, que vive em situação de rua, de 34 anos, foi esfaqueado na praça do bairro Caramuru, em Patos de Minas. Os suspeitos de serem os autores da agressão, que são irmãos, não foram localizados.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU e informada que uma pessoa foi agredida por dois rapazes, na praça do bairro Caramuru. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com a vítima, de 34 anos, que vive em situação de rua, dentro da ambulância recebendo os primeiros atendimentos.

Questionada, a vítima disse que estava na praça na companhia de outros usuários de drogas, momento que chegaram no local, dois rapazes, que lhe desferiam dois golpes de faca na região dorsal.

A vítima disse ainda que após a agressão, os rapazes fugiram em uma motocicleta Honda/CG, sem maiores dados. Ao ser questionado que serem os autores, a vítima por receio ficou calada.

Depois uma testemunha informou a Polícia Militar, que os autores seriam dois irmãos de 19 e 23 anos e que a motivação da agressão seriam dívida de drogas que a vítima tinha com eles. De posse das informações, a Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o momento eles não foram localizados.  

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui