Sistema Clube realiza campanha em prol das famílias atingidas pelas chuvas em Patos de Minas; veja como doar

Há mais de 80 anos no ar, o Sistema Clube já vivenciou o drama das famílias patenses em diversas épocas devido ao excesso de chuvas.

Como nossa principal razão de ser é a prestação de serviço à comunidade, nós do Sistema Clube estamos realizando, mais uma vez, uma campanha de arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas em nosso município.

Você que puder ajudar, deixe sua doação no prédio do Sistema Clube, na Av. Getúlio Vargas, 142 – centro.

Vamos fazer nossa parte e ajudar nossos irmãos que estão passando por dificuldades neste momento.

Com a comunidade unida, sairemos todos mais fortes dessa crise!

Veja vídeo: