Professor Braz Paulo fala sobre as bandeiras tarifárias da Cemig e afirma ''não faz mais sentido''

Nesta quinta-feira (13), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, abordou dois temas muito atuais, durante sua participação na Rádio Clube98.

Em primeiro momento o comentarista, falou com emoção do espírito de solidariedade do povo patense que vem acolhendo e ajudando muito as pessoas que foram atingidas pela enchente do Rio Paranaíba.

O professor e comunicador também ressaltou a importância de apoiar essas famílias em um momento tão difícil, informando todos os pontos de coleta da campanha “Patos Solidária” .

• 15º BPM – Bairro Céu Azul
  • 12ºBBM – Bairro Jardim Paulistano
  • Procon/Semed – Prédio do antigo Fórum
  • Secretaria de Desenvolvimento Social – Cristavo
  • Também foi disponibilizada a chave PIX: [email protected]

Em um segundo momento Professor Braz Paulo, falou sobre as bandeiras tarifárias da conta de luz, segundo o comunicador a medida não faz nenhum sentindo.

“Era justificável? Era sim, mas não faz mais sentido, era crise hídrica, da mesma forma que eles são tão ágeis para executar o início da cobrança, eles também deveriam ser ágeis para findar essas cobranças, um real que a gente economiza no bolso do cidadão ou no bolso da empresa, estamos transformando esse dinheiro em comida no prato, ou em investimentos. Então já passou de hora dessas bandeiras serem interrompidas principalmente aqui em Minas Gerais, onde boa parte das cidades estão debaixo d’água e o pessoal falando de crise hídrica”. Finalizou o professor.