Corpo de Bombeiros localiza corpo de jovem que se afogou em açude após cair do cavalo

Um jovem de 24 anos morreu afogado no início da noite desta quarta-feira (12/01) num açude na área rural, região de Santana de Patos, em Patos de Minas. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram, aos militares, que o jovem entrou no açude montado em um cavalo e em dado momento o animal empinou. O rapaz caiu na água e não retornou mais a superfície.

Uma equipe de mergulhadores e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local. A vítima Mauricio Alves dos Santos, foi encontrada sem vida numa profundidade de um metro e meio e a oito metros da margem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).