Infraestrutura de Patos de Minas e saúde pública foram os assuntos em destaque no ''Debate 98''

logo-face
logo-face
Infraestrutura de Patos de Minas e saúde pública foram os assuntos em destaque no ''Debate 98''

O convidado do “Debate 98” desta sexta-feira (24/12) foi o ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Em primeiro momento José Eustáquio que foi chefe do executivo de Patos de Minas, entre 2017/2020, falou sobre as obras iniciadas na administração anterior e terminadas este ano, esclareceu dúvidas sobre a herança de máquinas, caminhões e patrulhas mecânicas deixadas para a atual administração, nesta oportunidade o ex-prefeito apresentou uma lista de equipamentos que foram deixados em funcionamento no fim do mandato.

Outro assunto em destaque no programa desta sexta-feira (24/12), foi referente ao cenário de saúde pública municipal e regional, levando em consideração o descredenciamento do serviço oncologico do Hospital São Lucas, na oportunidade o ex-prefeito destacou que após o fechamento do Hospital o descredenciamento dos serviços já era esperado. O político patense também fez uma breve análise em relação às principais dificuldades em relação a saúde no município.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários