Briga de irmãos termina com mãe ferida no Bairro Jardim Quebec

Briga de irmãos termina com mãe ferida no Bairro Jardim Quebec

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Rua 16 do Bairro Jardim Quebec para registrar uma ocorrência de lesão corporal. Um rapaz de 20 anos golpeou a mãe e o irmão com golpes de facão. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os irmãos de 19 e 20 anos tiveram uma discussão por conta de uma bicicleta e um aparelho de som. O jovem de 20 anos, bastante nervoso, pegou as marmitas do irmão de 19 anos e da mãe 39 anos, jogando-as no lixo.

Após a ação, os dois irmãos começaram a brigar. Durante a luta, o irmão mais velho pegou um facão e atingiu o irmão mais novo com golpe no braço esquerdo, provocando um corte. A mãe tentou separar a briga, momento que foi ferida no braço direito e na testa.

O irmão mais novo se escondeu dentro do banheiro até a chegada da Polícia Militar. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu mãe e filho para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O suspeito evadiu do local, sentido ao Rio Paranaíba, e não foi mais localizado. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o suspeito.