Motorista é flagrado com droga na BR-354, em Rio Paranaíba

logo-face
logo-face
Motorista é flagrado com droga na BR-354, em Rio Paranaíba

Na manhã desta terça-feira (23-11), no KM 298, da BR-354, no município de Rio Paranaíba, durante Operação Rota Segura, a Polícia Militar Rodoviária observou a caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata parada no mirante do Rio Paranaíba.

Segundo os militares, o local é costumeiramente frequentado por pessoas que fazem uso imoderado de bebidas alcoólicas e/ou uso de substâncias entorpecentes. Diante da suspeita, os militares abordaram e perceberam que o motorista de 43 anos, que estava parado de pé ao lado do veículo, demonstrava nervosismo e iniciou passos rápidos para o interior da caminhonete.

Foi procedida busca pessoal e em princípio nada de ilícito foi encontrado, porém no interior da caminhonete, foi encontrado um cigarro e pedaços prensados de substância de características físicas e odor semelhantes aos da maconha e uma embalagem de papel seda utilizado para o preparo do cigarro.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o motorista foi detido pelo cometimento da infração criminal descrita no art. 28 da lei nº 11.343/2006, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba.

Comentários