Tiros: PM cumpre mandados, prende dupla e apreende armas de fogo e droga

logo-face
logo-face
Tiros: PM cumpre mandados, prende dupla e apreende armas de fogo e droga

Nesta terça-feira (23-11), a Polícia Militar da cidade de Tiros, recebeu denúncias relativas a tráfico de drogas e posse de arma de fogo em uma residência da Rua Escrivão Antônio Pessoa, Bairro Centro, e outra na Rua Diretora Maria Dias, no bairro Novo Horizonte.

Os militares montaram uma operação e de posse dos mandados de busca e apreensão cumpriram as ordens judicias. Durante as buscas, na residência da Rua Diretora Maria Dias foi localizado um revólver marca Rossi, calibre 38, municiado com seis cartuchos e outras seis munições acondicionadas no coldre da arma. O proprietário da arma, 34 anos, foi preso e encaminhado à delegacia.

Na outra residência, foram localizadas duas armas de fogo de fabricação artesanal e um pedaço de cano de espingarda de pressão de onde foi retirado parte do material para fabricação das demais.

Uma das armas possui formato semelhante a um revólver e a outro se assemelha a um cano e ambas aparentam disparar projéteis calibre 22. Também foi localizado um cartucho calibre 22 deflagrado e uma porção de maconha. O autor de 23 anos foi preso e o material apreendido e todos encaminhados a delegacia de São Gotardo. Ainda segundo a PM, não há relação entre os dois autores.

Comentários