Advogado esclarece dúvidas em relação ao processo político-administrativo que culminou na cassação de Lásaro Borges

logo-face
logo-face
Advogado esclarece dúvidas em relação ao processo político-administrativo que culminou na cassação de Lásaro Borges

O convidado do “Debate 98” desta terça-feira (23/11) foi o advogado criminalista e trabalhista, Doutor Thiago Queiroz. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos, o bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade o processo político-administrativo que culminou na cassação do mandato do ex-vereador Lásaro Borges de Oliveira esteve em destaque no programa desta terça-feira.

O advogado do denunciante explicou os próximos passos após a cassação do acusado na Câmara Municipal. Doutor Thiago Queiroz falou também sobre o processo de suplência.

Em ponto alto do debate, o advogado de acusação se posicionou sobre o discurso pós-cassação de Lásaro Borges, onde o parlamentar cassado proferiu várias falas diretamente para o denunciante, para o advogado e também para vereadores que votaram favoráveis pela cassação.  Doutor Thiago Queiroz afirmou que todas as providências estão sendo tomada, inclusive medidas protetivas foram solicitadas. O advogado também falou sobre a possibilidade de instaurar um processo por danos morais contra o ex-vereador.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários