Braz Paulo fala sobre possível reunião entre Moro e Zema e dispara ''dentro das dimensões políticas é muito previsível"

Braz Paulo fala sobre possível  reunião entre Moro e Zema e dispara ''dentro das dimensões políticas é muito previsível

Nesta segunda-feira (22/11), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou durante sua participação na Rádio Clube98 sobre as possíveis movimentações e articulações políticas visando às eleições de 2022.

Na oportunidade Braz Paulo, comentou a notícia de um possível encontro nos próximos dias, entre o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o ex-ministro Sergio Moro (Podemos). As articulações para essa reunião acontencem, após o ex-juiz anunciar pré-candidatura ao Planalto.

“É um encontro dentro das dimensões políticas, muito previsível. Muitos daqueles que estão no poder e vão disputar as próximas eleições eles querem um candidato para chamar de seu. E dentro desse momento onde muitos não querem mais de jeito nenhum uma posição a esquerda mas de alguma forma, não estão satisfeitos com o atual governo federal, eles buscam o que o pessoal convencionou chamar de terceira via. E Moro vem nesse momento para buscar esses descontentes e pessoas que costumamos chamar de ‘’lavajatistas’’, que são aquelas que pensam mais na própria questão da luta contra a corrupção do que em outras questões como políticas econômicas e etc..’’ afirmou.

Em relação ao posicionamento do governador de Minas Gerais, Braz Paulo define que “Zema, não quer apostar no cavalo errado.” Segundo o professor e comunicador, “Se Romeu Zema perceber que talvez Bolsonaro não é o nome ideal ou mais forte ele acaba pulando do cavalo,” afirmou o professor.

Confira a entrevista na íntegra: