Carmo do Paranaíba: idosa de 80 anos é vítima de maus-tratos

logo-face
logo-face
Carmo do Paranaíba: idosa de 80 anos é vítima de maus-tratos

Na tarde deste domingo (10/10), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada à comparecer na UPA para registrar uma ocorrência de maus-tratos contra uma idosa de 80 anos. De acordo com a PM, uma vizinha solicitou uma ambulância no Bairro Santa Cruz para resgatar uma senhora que havia sofrido uma queda em sua casa.

Ao chegar no local, a motorista da ambulância contou que deparou com a idosa em condições desumanas. A mulher de 80 anos estava com feridas por várias partes do corpo, hematomas no queixo e sua cama estava cheia de fezes, vômitos e marcas de urina por todo quarto, além de roupas sujas e um mal cheiro muito forte no local.

Os policiais tentaram conversar com a idosa, mas ela estava fraca, não conseguia falar e nem descrever o que estaria acontecendo em sua residência. Ao ser questionado, o filho disse que mora com a mãe desde pequeno e que depois de sua última queda da cama, não cuida mais dela, que evitou mexer com ela, pois ela sentia muitas dores.

Questionado se alguém cuida de sua mãe, o filho disse que não tem condições de pagar alguém para cuidar dela, porém sua mãe e aposentada e ele recebe para ela um salário mínimo.

Diante da situação, o homem foi conduzido até a 90ª Cia de Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e demais providencias cabíveis.

Fonte: Júlio Cèsar 

Comentários