Temporada de chuvas mal começa e moradores do Distrito de Alagoas já sofrem com alagamentos

A temporada de chuvas nem começou direito e os moradores do Distrito de Alagoas já vem sofrendo com alagamentos. As ruas Palmas e Rio de Janeiro estão intransitáveis, devido à falta de escoamento que lá não tem, os moradores conforme relatado não conseguem sair de casa.

Em entrevista a Rádio Clube98 Júlio César que é morador do distrito relatou a situação de que se tem dois trechos que está alagando e assim moradores não estão conseguindo sair de casa, acabam tendo que pular o muro, porque a água não escoa.Ainda segundo o morador já foram feitas diversas reclamações e pedidos na prefeitura para resolver isso antes da temporada de chuvas, “Já foi passado para prefeitura, fizeram avaliação, já viram o que se tem que arrumar e nada. Já realizei protocolos, ofícios, já mandei mensagem para o prefeito Falcão e ele sabe que o problema era para ter sido solucionado e até agora nada. Tem morador que precisa deslocar e é de idade,” afirmou.

Júlio César informou que a prefeitura solicitou o cascalho para arrumar lá, e foi conseguido a mais de 1 mês e nada da equipe aparecer para arrumar. Caso não seja modificado isso, os próprios moradores não vão esperar poder público e irão resolver eles mesmos.

O jornalismo da Rádio Clube98 entrou em contato com a prefeitura de Patos de Minas, solicitando mais informações, mas ate o fechamento dessa reportagem nenhum posicionamento foi repassado.