Vice-presidente da CPI da Cemig participa do programa ''Radar'' e fala sobre o andamento das investigações; veja vídeo

logo-face
logo-face
Vice-presidente da CPI da Cemig participa do programa ''Radar'' e fala sobre o andamento das investigações; veja vídeo

Nesta quinta-feira (30/09), o Deputado Estadual e vice-presidente da CPI da CEMIG, Professor Cleiton, participou ao vivo do programa Radar. A conversa foi conduzida por Bernardo Franco e Edvar Santos.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que está investigando possíveis irregularidades na gestão da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), tem como principal objetivo apurar supostas contratações de serviços de consultoria e assessoramento técnico feito pela Cemig e suas subsidiárias sem a prévia realização de licitação, em desconformidade com a legislação. Além de outras irregularidades dentro da companhia.

Na oportunidade o vice-presidente da CPI da CEMIG, comentou sobre o depoimento de Carlos Eduardo Altona, sócio da Exec Consultoria e Recursos Humano, realizado na última segunda-feira (27/09). A empresa de recrutamento foi responsável pela escolha de Reynaldo Passanezi Filho, atual presidente da estatal mineira, além de diretores e membros do conselho de administração.

Professor Cleiton falou sobre o possível sucateamento da prestação de serviços da Cemig no estado de Minas Gerais. O Deputado Estadual também esclareceu durante a entrevista os próximos passos da CPI da Cemig e inclusive citou futuros nomes que serão convocados para as próximas oitivas.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários