Mais de 430 atletas de seis cidades na Patos Cup em outubro; veja vídeo

logo-face
logo-face
Mais de 430 atletas de seis cidades na Patos Cup em outubro; veja vídeo

Patos Cup é o evento dos dias 30 e 31 de outubro no espaço Integrar, em Patos de Minas, próximo ao 15º Batalhão, reunindo mais de 430 atletas, em quatro categorias, entre as idades de nove a 15 anos. A Iniciativa é da JC Soccer, dirigida por Jean Carlo, ex-atleta de futebol. 

Jean Carlo, que deixou os gramados em 2020, defendeu a URT nas temporadas 2012 e 2013, participando da equipe do Trovão Azul no título conquistado no Módulo II, com o técnico Luiz Eduardo. Em 2014, foi contratado pelo Mamoré na metade da competição e conquistou outro acesso para o Módulo I.

Na Patos Cup, Jean Carlo conta com vários parceiros, como a empresa DB, através do empresário Décio Bruxel e Thales Affá, que possui Centro de Treinamento em Patos de Minas, foi atleta profissional e presta serviço às equipes patenses. 

Somando-se as categorias sub-15, sub-13, sub-12 e sub-10, serão 32 equipes a participarem da tabela de jogos, que serão agendados em um único fim de semana, na modalidade Futebol de Sete.

Além das inúmeras Escolinhas de Patos de Minas, estarão presentes equipes de Belo-Horizonte, Formiga, Monte Carmelo, João Pinheiro e Patrocínio.

Segundo Jean Carlo, marcarão presença ao evento, captadores de talentos de Atlético, América, Flamengo, entre outros clubes, oportunidade para os jovens atletas mostrarem os seus talentos e serem observados por grandes equipes.

Jean Carlo participou “ao vivo” do programa Bola na Rede da Rádio Clube 98 nesta terça, informando todos os detalhes do evento. 

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Fotos: Luís César e Guilherme Camargos

Comentários