Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas realiza entrega de viatura do projeto Patrulha Rural

logo-face
logo-face
Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas realiza entrega de viatura do projeto Patrulha Rural

Por meio da força do agronegócio, Patos de Minas gera renda, cria empregos e mantém economicamente milhares de famílias na zona rural. Hoje, a segurança dos moradores do meio rural é feita através do programa “Rede de Proteção”, da Polícia Militar.

Cerca de 5 mil propriedades são cadastradas em um sistema da Polícia e assistidas por meio de rotas que monitoram as estradas de todos os distritos. 

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, em meados de novembro de 2020, assumiu um projeto de arrecadação de fundos para melhorias, expansão e compra de duas novas viaturas para reforçar o monitoramento e a segurança da zona rural do município de Patos de Minas.

Através de muita dedicação e esforços coletivos da atual diretoria do SPRPM, todo este movimento social junto a empresários, produtores rurais e entidades de classe, resultou na arrecadação de um valor suficiente para a compra de uma viatura.

O autómovel  foi entregue à Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (03/09), durante cerimônia na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

 

Comentários

  • Eric

    Comentário enviado em - 04/09/2021

    Uma viatura. Pelas dimensões da área rural no município de Patos de Minas, é praticamente nada. Não é parceiro, sindicato rural? Você é dependente também dos agricultores, pecuaristas e se quer contribuir de forma ativa que faça bem feito. Com sua renda líquida de vários e vários milhões anuais e doa apenas uma viatura. Essa doação é Jogada de marketing para aparecer na foto.