Após acusações de assédio sexual, Marquinho das Bananas emite nota de esclarecimento

logo-face
logo-face
Após acusações de assédio sexual, Marquinho das Bananas emite nota de esclarecimento

Na manhã desta terça-feira (27-07), a assessora, de 27 anos,  do vereador Marcos Antônio Rodrigues, o “ Marquinho das Bananas”, procurou a sede da delegacia de Polícia Civil e acusou o vereador de assedio sexual.

Após grande repercussão na cidade, o vereador Marquinho das Bananas, procurou o jornalismo da Rádio Clube98 e emitiu uma nota.

O parlamentar ressalta que é um homem simples de origem humilde e alega que não sabe exatamente do que se trata a acusação, mas salienta que tem plena confiança nas autoridades e diz acreditar que brevemente esse mal-entendido será superado  e a verdade irá prevalecer.

O vereador também relata na nota que já determinou que as providências legais sejam tomadas para exonerar a servidora.

Por fim Marquinho das Bananas afirma que segue trabalhando e pede que a imprensa e a opinião pública não façam nenhum julgamento antecipado.

Confira a nota na íntegra:

Aos amigos da imprensa e ao querido povo de Patos de Minas,

Sou um homem simples, de origem humilde que ao longo da vida  tem procurado tratar a todos com carinho, humanidade e respeito.

Se o meu jeito de ser causou constrangimento em alguém , eu peço desculpas. Contudo, posso afirmar que jamais fui desleal ou quis me aproveitar de qualquer situação para trazer transtorno às pessoas que comigo convivem.

Desde de ontem a imprensa noticia que uma assessora do meu gabinete teria feito acusações envolvendo o meu nome. Não sei exatamente do que se trata, mas tenho plena confiança nas autoridades e sei que brevemente esse mal-entendido será superado  e a verdade irá prevalecer.

Com a consciência tranquila me coloco à disposição dos meus pares e demais  autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

Já determinei que as providências legais sejam tomadas para exonerar a servidora do meu gabinete.

Sigo trabalhando com mesmo entusiasmo, agradecendo o apoio dos amigos e pedindo que a imprensa e a opinião pública não façam nenhum julgamento antecipado.

Não irei me pronunciar acerca deste infortúnio até que tudo esteja definitivamente esclarecido.

“Amando o próximo e cuidando dele, vais percorrendo o teu caminho. Ajuda, portanto, aquele que tens ao lado enquanto caminhas neste mundo, e chegarás junto daquele com quem desejas permanecer para sempre”. Santo Agostinho

Atenciosamente, vereador Marcos Antônio Rodrigues (Marquim das Bananas)

Comentários