Homem é flagrado com arma de fabricação artesanal, munições e material de remarcação de chassi nas Chácaras Pôr-do-Sol

logo-face
logo-face
Homem é flagrado com arma de fabricação artesanal, munições e material de remarcação de chassi nas Chácaras Pôr-do-Sol

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/07). Os policiais encontraram com ele uma arma de fabricação artesanal, cartuchos de diversos calibres, munições de festim e material de remarcação de chassi.o

Uma guarnição policial composta pelo sargento Hermes e cabo Verônica fazia rastreamentos para tentar localizar alguns materiais furtados quando receberam a denúncia de que o suspeito seria o rapaz de 26 anos. Ele foi localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, porém nada de ilícito foi encontrado.

Questionado, ele negou ter cometido o crime e disponibilizou a ir com os policiais na casa dele para que fizessem uma busca no local. Os militares deslocaram para as Chácaras Por do Sol, onde ele reside, e não encontraram nenhum material furtado. Porém, durante as buscas, os militares localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira, munições e marcadores de chassi.

O suspeito alegou que ganhou a arma de um idoso há cerca de dois anos. Já sobre o restante dos materiais, ele disse que encontrou no aterro sanitário.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Comentários