Condutor e passageira ficam feridos em acidente no Bairro Jardim Centro

logo-face
logo-face
Condutor e passageira ficam feridos em acidente no Bairro Jardim Centro

Na tarde desta quarta-feira (21-07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Centro para registrar um acidente de trânsito entre uma motocicleta Yamaha Factor de cor branca e um veículo Honda de cor cinza.

A motorista, de 31 anos, do carro disse que saiu de casa que faz esquina com a Avenida Fátima Porto com a filha de 4 anos e que no momento que acessou a avenida tomou a faixa direita e depois sinalizou para entrar na Avenida Ivan Borges Porto, momento que ouviu um barulho e percebeu que o motociclista havia batido na traseira do carro.

Ela disse ainda que conversou com o condutor da motocicleta que teria dito para ela que viu o veículo sinalizar, porém como estava muito perto, não conseguiu e atingiu o carro. Com o impacto, o condutor de 30 anos e a passageira de 28 anos caíram ao solo e foram socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros para a UPA.

O condutor sofreu escoriações em ambos os braços e na perna esquerda. A passageira sofreu escoriações no braço esquerdo e reclama de dor na região lombar. Na unidade hospitalar, os militares fizeram contato com o condutor que relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto sentido centro e que o carro seguia na sua frente no meio da pista.

Ele disse ainda que a motorista sinalizou o carro já próximo a esquina e que ela fez a conversão repentinamente, não conseguindo evitar a batida na traseira do carro. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.

Comentários