Jornalista e Profª Mestre Regina Macedo destaca importância do mercado de comunicação patense, durante o ''Debate 98''

logo-face
logo-face
Jornalista e Profª Mestre Regina Macedo destaca importância do mercado de comunicação patense, durante o ''Debate 98''

A convidada do “Debate 98” desta quarta-feira (21/07), foi a Profª Mestre Regina Macedo, coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Unipam. A conversa foi conduzida por José Afonso, Edvar Santos e Matheus Alves, o bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

A importância dos cursos de comunicação no mercado patense, o advento da internet e a capacidade de adaptação dos profissionais de comunicação para usar a internet como aliada.

Durante o programa a jornalista também ressaltou o alto crescimento do mercado de trabalho para os diplomados em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação Social do Unipam, a procura por estagiários na área de comunicação, por exemplo, é enorme, além disso, Regina também ressaltou que o mercado patense ainda crescerá bastante.

Assim como os demais cursos do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam, ações de responsabilidade social são frequentemente desenvolvidas pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Uma campanha publicitária produzida pela Agência Experimental CRIVO foi lançada, com o objetivo de esclarecer para a população patense sobre o trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

O projeto é uma parceria entre os cursos de Comunicação Social, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Polícia Militar e tem como principal objetivo destacar o trabalho diário, que é desenvolvido tanto pelo CREAS, quanto pela Polícia Militar, com as pessoas em situação de rua e migrantes.

Confira o “Debate 98” com Regina Macedo na íntegra:

Comentários