Jovem é hospitalizado após ser atacado por enxame de abelhas

logo-face
logo-face
Jovem é hospitalizado após ser atacado por enxame de abelhas

Uma equipe do SAMU socorreu um jovem de 23 anos que foi atacado por abelhas na tarde desta terça-feira (20/07). O ataque ocorreu numa fazenda na região de Pântano, zona rural de Coromandel. A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

O tratorista disse que ambos trabalhavam quando o rapaz foi atacado por um enxame de abelhas. O colega de trabalho disse ainda que após ajudar a vítima a se livrar dos insetos, ele acionou o SAMU, colocou ela dentro do carro e correu rumo a Patos de Minas.No caminho, já na BR-352 próximo ao distrito de Alagoas em Patos de Minas, deparou com a ambulância avançada do SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional Antônio Dias.

O médico do SAMU informou para nossa equipe que a vítima levou diversas ferroadas na cabeça e nos braços, porém está consciente e sem risco de morte.

O tratorista contou para nossa equipe que é alérgico a abelhas e que teve dificuldades para ajudar o companheiro de trabalho, que chegou a desmaiar devido as ferroadas. Ele disse também que já sofreu com dois ataques de abelha durante o trabalho em datas anteriores, que o deixou em situação crítica.

O trabalhador rural, de 23 anos, ficou sob observação médica no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Comentários