Após críticas da imprensa, Falcão grava vídeo demonstrando insatisfação sobre os questionamentos

logo-face
logo-face
Após críticas da imprensa, Falcão grava vídeo demonstrando insatisfação sobre os questionamentos

Após críticas da imprensa local, em relação a grande fila formada no Projeto Saci no último sábado (17/07), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), usou suas redes sociais para responder os questionamentos realizados pelo apresentador Guy Boaventura, no programa desta segunda-feira (19/07).

Visivelmente nervoso, o prefeito de Patos de Minas, disse que precisava se manifestar em defesa dos servidores da saúde que estavam no local, trabalhando e se doando para atender a população.

O Prefeito disse que o que aconteceu no último sábado, foi um imprevisto, onde centenas de pessoas além do esperado teriam comparecido para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, se concentrando no Projeto Saci.

No trecho final do vídeo, Luís Eduardo Falcão, colocou um trecho de um vídeo, em que o Apresentador Guy Boaventura se posiciona favorável a campanha do ex-candidato a prefeito de Patos de Minas, Arnaldo Queiroz.

O vídeo repercutiu muito nas redes sociais, e dividiu opiniões, alguns patenses se manifestaram com palavras de apoio ao prefeito e teceram críticas a imprensa de uma forma geral. Outra parcela da população não concordou com o posicionamento do prefeito, algumas pessoas consideraram a atitude um desrespeito a imprensa local que se esforça diariamente para informar a população da melhor forma, inclusive em relação às campanhas de vacinação.

No programa Guy Boaventura desta terça-feira (20/07), o apresentador do programa rebateu as falas do Prefeito, o apresentador ressaltou que em momento algum falou do funcionalismo público. Segundo o apresentador ele sempre bateu palmas para os profissionais de saúde. “Não tira a carapuça da sua cabeça, Senhor Prefeito, e coloca que eu falei a respeito do funcionalismo público, não, que eu não falei isso não, eu falei do senhor, que não teve competência, ai sim, para fazer um planejamento, para que esse tipo de coisa não acontecesse.”

Sobre o trecho final do vídeo, o apresentador, disse que esse tipo de atitude é característica da mais antiga e retrógrada política.

Confira o vídeo públicado pelo Prefeito de Patos de Minas

Comentários

  • Paulo César

    Comentário enviado em - 20/07/2021

    O prefeito tem total razão. E os comentários não estão divididos, estão 90% contra Guy Boaventura e também o sistema Clube, que está muito longe de ser imparcial. Tá chato ouvir os programas de vocês. Estamos diante da melhor administração que já tivemos e todo programa é vocês reclamando de algo. Chatos demais.

  • Carlos Aguiar

    Comentário enviado em - 20/07/2021

    Apresentador nao pode esquecer que sua função no meio de comunicação é informar e questionar e não ficar criticando e formando opinião negativa na sociedade e influenciando a ficar contra a administração publica; se detectar falhas seja ético e procura a pessoa competente e tenta resolver o problema ...

  • Na Real

    Comentário enviado em - 21/07/2021

    Se doando "Prefeito Denorex"?! Doar é quem dar sem receber nada em troca; o funcionalismo recebendo para fazer á sua obrigação, é ser honesto consigo mesmo... recebe para aquilo que obrigação de fazer!!! Agora você está á muito deixando á desejar!!!

  • Esmael B de Alencar

    Comentário enviado em - 22/07/2021

    Sou biólogo, e estudo o comportamento desse pássaro há alguns anos, quando questionado ou acuralado, migra pra seu habitat natural (redes sociais) e desfere bicadas para todos os lados. É o comportamento típico da espécie em questão.