CPI da Copasa ouve Francisco Carlos Frechiani

logo-face
logo-face
CPI da Copasa ouve Francisco Carlos Frechiani

A 8ª oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Copasa, está acontecendo na tarde desta terça-feira (20/07). O oitavo depoente é  o ex-vereador e secretário de Administração em 2008,  Francisco Carlos Frechiani.

Francisco Frechiani foi intimado e compareceu ao plenário da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (20/07).

O depoimento pode ser acompanhado na íntegra pelo facebook da Camara Municipal de Patos de Minas.

CPI da Copasa

Na sexta-feira (18), aconteceu a primeira oitiva da CPI da Copasa, o ambientalista, Wilson José da Silva, autor da denúncia que levou até a criação da CPI, foi o primeiro depoente. No dia 23 de junho o depoente foi o ambientalista Ivanildo Alves Zica. Seguindo as convocações, o terceiro depoente foi o ex-prefeito de Patos de Minas, Antônio do Valle Ramos, a oitiva aconteceu na tarde do dia 29 de junho. O quarto depoente foi o advogado Arnaldo Queiroz, que prestou depoimento na CPI da Copasa, no dia 12 de julho. Retornando as convocações de ex-prefeitos, Béia Savassi,foi ouvida pela comissão na tarde da terça-feira (13/07). Já na quarta-feira (14/07), Milton Romero da Rocha Sousa, que exerceu o cargo de Secretário de Governo em 2008 e Marcelo Ferreira Rodrigues, servidor de carreira da Prefeitura de Patos de Minas, foram ouvidos pela comissão. 

 

 

Comentários

  • PEZÃO

    Comentário enviado em - 21/07/2021

    Não sei pra que CPI , só pegar o contrato e ler, se a copasa jogou esgoto não tratado no Rio, merece revogação, com pagamento de multa pra quem não cumpriu , copasa sempre jogou esgoto sem tratar no Rio!