Serra do Salitre: PM recupera motocicleta e prende suspeitos de furto e receptação

logo-face
logo-face
Serra do Salitre: PM recupera motocicleta e prende suspeitos de furto e receptação

Na madrugada desta segunda-feira (19-07), por volta das 02h45min, a Polícia Militar recebeu um chamado onde a vítima alegou que deixou sua moto estacionada dentro de casa, na Rua Nicolson, Centro, conforme costume e que ao acordar foi até a garagem e percebeu que o veículo havia sido subtraído.  

A vítima alegou que ouviu barulhos na madrugada, mas pensou ser animais no telhado. De posse das informações, os militares iniciaram levantamentos e rastreamentos para localizar o bem subtraído e prender o autor.

 Em menos de 24 horas os militares levantaram informações de que o suspeito do furto seria um rapaz de 19 anos, o qual os militares já sabiam onde tal indivíduo residia.  Com as informações, os militares foram até a residência do suspeito onde encontraram o mesmo em via pública.

No fundo do lote, os militares localizaram partes da moto furtada,  instante em que o suspeito  tentou fugir, porém, foi capturado em aproximadamente cinco ruas abaixo.  Já preso na viatura policial, o suspeito  confessou a autoria do furto e afirmou que vendeu a moto para um indivíduo no povoado de Catiara.  

Em ato contínuo os militares deslocaram até a casa do receptador, 38 anos e lá llocalizaram a moto e prenderam o referido suspeito.

Diante dos fatos, os suspeitos  foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com material apreendido/recuperado:

- 01 moto recuperada.

- R$ 325,00 apreendido.

- 08 peças de carenagem.

Comentários