Madalena decide vender apartamento e carro que ganhou em audiência conciliatória em Patos de Minas; ouça audio

logo-face
logo-face
Madalena decide vender apartamento e carro que ganhou em audiência conciliatória em Patos de Minas; ouça audio

Madalena Gordiano que sofreu por 38 anos em regime análogo à escravidão trabalhando como domestica em Patos de Minas. Para pagar a indenização no valor de R$690.100,00 estipulada em acordo na Justiça do Trabalho, a família Rigueira ofereceu à Madalena o próprio apartamento em que morava.  

Madalena hoje está morando em Uberaba, na casa de uma assistente social até arrumar a sua própria casa. Ela se diz bastante feliz, já visitou a praia. Ela disse que não irá voltar a Patos de Minas para morar, e sim passear, devido às lembranças ruins que tem, já que ela se lembra do sofrimento com a cobrança de serviço, casos de gritos com ela e que sofreu até beliscão.

Em entrevista exclusiva a Rádio Clube98 Madalena disse que decidiu vender a casa que ganhou  na indenização, que fica localizada no centro de Patos de Minas, “Pretendo vender, porque é muita recordação naquele apartamento,” disse.

A intenção é vender e comprar uma casa e até mesmo um apartamento na praia, “Posso comprar uma casa e um apartamento na praia. E também quero viajar para o Rio de Janeiro, conhecer a cidade,” afirmou.

Comentários

  • Valquiria

    Comentário enviado em - 18/07/2021

    O Deus poderoso toma conta dela cuida que ela não seja passada pra trás por quem for ajudar ela pq essa mulher já sofreu muito..tadinha ela falou 3 vezs no Juninho.não sabe que ele se foi que Deus abençoe vc Mada