Idosas enviam carta de agradecimento para Comandante do 46º BPM após serem auxiliadas por um Policial Militar

logo-face
logo-face
Idosas  enviam carta de agradecimento para Comandante do 46º BPM após serem auxiliadas por um Policial Militar

Na tarde da última quinta-feira (15/07), o Ten Cel PM, Salomão Queiroz Caixeta, recebeu uma correspondência através da Sgt Jéssica, militar da Radiopatrulha do Setor 2, endereçada ao Comandante do 46º BPM. 

As remetentes, senhoras Magda e Lia Novaes, da cidade de Patrocínio, abordaram a Sgt Jéssica e pediram que entregasse a carta em mãos ao Comandante, cujo conteúdo foi muito gratificante a toda corporação, pois se tratava do reconhecimento e agradecimento pela presteza de um dos integrantes do “Sentinela do Cerrado”, do qual elas não se recordam o nome, que ajudou as duas senhoras a atravessar a rua. 

Foi um gesto simples e anônimo do militar, mas que tocou profundamente os corações das duas senhoras, que ficaram imensamente agradecidas e fizeram questão de enviar essa correspondência ao Comandante e militares da Unidade. 

Nesta data, o Ten Cel Caixeta retribuiu com uma visita às duas irmãs, para lhes dizer da satisfação da Polícia Militar em poder auxiliar o cidadão de bem, seja nas ações mais simples do dia-a-dia, ou nas questões mais complexas que envolvem risco à vida. Na sequência, o Comandante posou para foto ao lado das duas irmãs, senhora Magda Novaes e senhora Lia Novaes.

O Comandante manifestou sua continência, admiração e respeito ao Policial Militar que foi o autor desse nobre e silencioso gesto. 
 

Comentários