Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende espingardas após desentendimento em família

logo-face
logo-face
Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende espingardas após desentendimento em família

A Polícia Militar de Carmo do Parnaíba apreendeu no início da tarde deste domingo (13/06), duas espingardas. Os militares chegaram até as armas que se encontravam de posse de um morador da zona rural do município, após um desentendimento em família.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligação de um dos membros da família relatando que durante uma discussão, um dos irmãos havia se apropriado de duas armas de fogo que não eram de sua propriedade e, também, que estavam tendo problemas com ele por causa de uma cerca que divide as fazendas da família.

Com isso, os policiais foram até a fazenda Sapecado e abordou o autor, um homem de 59 anos, que estava de posse de das duas espingardas. Em conversa com o autor, ele entregou as espingardas calibres 20 e 28, respectivamente, sendo que uma delas possuía registro, mas as armas não lhe pertenciam. Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e o homem detido, sendo encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas, juntamente com as espingardas e foram entregues ao delegado de plantão.

Fonte e fotos: Vanderley Gontijo e Júlio César

Comentários