Rapaz que sofreu acidente de trabalho em Carmo do Paranaíba não resiste aos ferimentos e morre no hospital

logo-face
logo-face
Rapaz que sofreu acidente de trabalho em Carmo do Paranaíba não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O jovem Gabriel Vinhal Costa, 23 anos, que sofreu um acidente de trabalho neste sábado (12/06) em Carmo do Paranaíba não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional em Patos de Minas. O rapaz estava internado no local em estado gravíssimo.

O ACIDENTE

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido, durante um acidente de trabalho, ocorrido na manhã deste sábado (12/06) na cidade de Carmo do Paranaíba. A vítima que realizava serviços mecânicos em um caminhão, na oficina onde trabalha, teria sido atingida durante a troca de “bolsão do suspensor” da caçamba do veículo. O rapaz foi socorrido por uma ambulância local e encaminhado para UPA, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo rapidamente transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local e deparou com Gabriel Vinhal Costa, 23 anos, recebendo os primeiros socorros feitos por uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em conversa com o proprietário da oficina mecânica, um homem de 55 anos, os policiais foram informados que a hipótese mais provável do acidente seria que durante a troca do “bolsão do suspensor” da caçamba um dos “grampos” quebrou, ocasionando uma forte pressão de ar que atingiu a cabeça, peito e braço esquerdo do trabalhador.

Já o dono do veículo relatou que, Gabriel terminou os consertos no veículo e pediu a ele que desligasse a chave do ar, mas assim que fez o procedimento ouviu um “estouro” e constatou o acidente. Um perito da Polícia Civil esteve na oficina para os procedimentos técnicos, que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas do acidente.

Fonte e fotos: Vanderley Gontijo e Júlio César 

Comentários