Carmo do Paranaíba: homem de 37 anos é detido por porte ilegal de arma de fogo

logo-face
logo-face
Carmo do Paranaíba: homem de 37 anos é detido por porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 37 anos foi detido na manhã deste domingo (13/06), na cidade de Carmo do Paranaíba, por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Isaura Maria de Barros, no Bairro Bela Vista, quando os militares realizavam patrulhamento pela local e depararam com o autor que caminhava a pé pela via. Como ele já possui várias passagens pela polícia e andava olhando para trás em todo momento, os policias abordaram o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser abordado, o acusado que carregava um galão com combustível, jogou um objeto num matagal próximo a um veículo que ele conduzia e havia sido deixado em via pública por ter ficado sem gasolina. Os policiais realizaram uma varredura no terreno baldio e encontraram um revólver calibre 22 com 7 munições intactas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, sendo entregue ao delegado de plantão. A arma e as munições apreendidas também foram encaminhadas para a delegacia.

Comentários