Esgoto entupido escorrendo a céu aberto pela rua incomoda moradores do bairro Ipanema II

logo-face
logo-face
Esgoto entupido escorrendo a céu aberto pela rua incomoda moradores do bairro Ipanema II

Um problema recorrente em Patos de Minas e que tem preocupado a população. Esgoto correndo a céu aberto pelas ruas tem sido cena comum. Na semana passada, moradores do bairro Vila Garcia próximo ao Campo do Vila sofreram com o problema com esgoto escorrendo pelas ruas.

O problema se repete também em outros pontos da cidade. Na Rua Manoel David Vieira no bairro Ipanema II, a água fétida sai da tampa e espalha pela rua. As fotos foram enviadas a redação da Rádio Clube98 por um ouvinte, morador do bairro que informou também que o problema já acontece há vários dias com o esgoto entupido e sem providências.

A reportagem da Rádio Clube98 entrou em contato com o plantão da Copasa, responsável pelo serviço de esgotamento sanitário da cidade, segundo a empresa na tarde deste domingo (13), uma equipe irá até o local para tomar as devidas providências. Ainda segundo a companhia, até a presente data não havia registro do problema no sistema. 

Confira a nota na íntegra:

A Copasa informa que uma equipe irá, na tarde de hoje (13/06), até a rua Manoel David Vieira, no bairro Ipanema II, em Patos de Minas, para verificar a situação da rua e tomar as medidas necessárias.   

  A Companhia informa ainda que até a data de hoje (13/06) não havia registros de vazamentos de esgoto no endereço, no sistema da empresa.  

Para agilizar os atendimentos, a Companhia orienta que os clientes informem essas e outras situações relacionadas aos sistemas de abastecimento ou de esgotamento pelos canais de atendimento da empresa: Central de Atendimento "115", Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android). Assim as ocorrências serão encaminhadas diretamente ao sistema de gerenciamento e serão repassadas diariamente às equipes de manutenção. 

 

Comentários