Imagem flagra suspeito colocar fogo em carros no Bairro Boa Vista, veja vídeo

logo-face
logo-face
Imagem flagra suspeito colocar fogo em carros no Bairro Boa Vista, veja vídeo

Imagem de uma câmera da casa vizinha flagrou o suspeito colocar fogo em dois carros e depois fugir em uma motocicleta. Ivanio Firmo Ribeiro conversou com a nossa reportagem e disse que há tempos vem passando trabalho com vizinho suspeito.

Ivanio  disse que tem um histórico de problemas com o vizinho e que vai relevando, inclusive já foi feito um boletim de ocorrência sobre os atritos do vizinho jogar pedras na sua casa enquanto crianças brincavam anteriormente.

Ivanio disse ainda que o vizinho em outras oportunidades jogou lixo e até arrebentou cerca elétrica da sua casa.  Antes de colocar fogo nos carros, Ivanio disse que mais cedo, como tinha crianças novamente em sua casa,  acionou a Polícia Militar para orientar o vizinho que estava novamente jogando pedras na casa.

Após serem orientados, aos militares foram embora e já na parte da noite, o vizinho voltou a aprontar colocando fogo em dois carros, sendo um Fiat uno Sport de cor branca e um VW Gol de cor preta.

Os carros pertencem aos familiares de Ivanio, que estavam em sua casa participando de uma confraternização familiar.  O Fiat Uno estava estacionado em frente a casa do suspeito e o Gol estava estacionado do outro lado da rua.

O corpo de bombeiros esteve no local e fez o controle das chamas, mas os carros ficaram praticamente destruídos, principalmente nas partes dianteiras.  A ocorrência foi feita para demais providências.

Comentários