Acidente com vítima fatal é registrado no cruzamento da Rua Ceará com a Major Gote

logo-face
logo-face
Acidente com vítima fatal é registrado no cruzamento da Rua Ceará com a Major Gote

Um rapaz de 21 anos morreu em um acidente no cruzamento das ruas Major Gote  e Ceará, no Bairro Cônego Getulio, em Patos de Minas. O fato aconteceu na noite deste sábado (12-03).

Segundo o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorrendo as vítimas Christofer Rodrigues de Lima Silva, 21 anos e Fabiano Teixeira Amâncio de 45 anos. Ainda no local, os militares receberam a informação dos socorristas que a outra vítima, Luis Fernando Gonçalves Oliveira havia morrido, inclusive era o dia do seu aniversário.

Uma testemunha que estava próximo ao local do acidente, relatou para os militares que Christofer  estava conduzindo a motocicleta e tento como passageiro Luis Fernando na Rua Major Gote sentido centro. A testemunha disse ainda que o sinal estava verde e que ouviu os ocupantes da motocicleta Yamaha Fazer de cor preta gritar e em seguido atropelando o pedestre que estava atravessando a rua.

Outra testemunha disse para os militares que seguia de carro atrás da motocicleta e que o sinal estava verde para eles. Ela disse ainda que também ouviu gritos dos ocupantes da moto, no sentido de alertar o pedestre, porém não soube dizer qual dos dois estava conduzindo a motocicleta.

Já no hospital, os militares fizeram contatos com as duas vítimas socorridas. Christofer relatou que não se lembra de nada que aconteceu, nem o que havia feito antes do acidente. Ao ser questionado que estava conduzindo a motocicleta, ele disse apenas, “se for uma moto preta, era o Luis Fernando”.

Christofer apresentava escoriações nos pés, no joelho, no ombro, nos braços, no queixo e no lado esquerdo da cabeça. Ele ainda iria realizar exames para verificar uma possível suspeita de fratura na coluna.

O pedestre Fabiano disse para os militares que também não se lembra de nada do acontecido. Ele estava confuso e apresentava escoriações no rosto, no joelho direito, no braço esquerdo e reclamava de dor no pé direito.

O perito Bruno esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente. Depois o corpo de Luis Fernando Gonçalves Oliveira foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Comentários