Embriagado, motorista bate carro na traseira de motocicleta de rodante no Bairro Planalto

logo-face
logo-face
Embriagado, motorista bate carro na traseira de motocicleta de rodante no Bairro Planalto

Na madrugada deste sábado (12-06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Planalto para registrar um acidente de trânsito entre uma motocicleta de rodante e um veículo VW Gol de prata.

O condutor da motocicleta disse que trabalha como rodante e que seguia em baixa velocidade pela Rua Emília Vieira Pião sentido Bairro Jardim Júlia. Em certo momento, o motorista do veículo que seguia a atrás no mesmo sentido em alta velocidade bateu na traseira da moto.

Com o impacto, o condutor caiu, sofrendo leves escoriações nas costas. Já o motorista que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, disse para os militares que seguia do lado esquerdo da Avenida Emília Vieira Pião e que em certo momento, deparou com a motocicleta em baixa velocidade.

Ao jogar o veículo para o lado direito no intuito de ultrapassa-lo, o condutor jogou também a moto para o mesmo lado, ocasionando a batida. O motorista do carro foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,63mg/L constatou a embriaguez, sendo preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O condutor da motocicleta também foi convidado a fazer o teste que deu resultado negativo para uso de bebida, (0,00mg/L). A ocorrência foi registrada e a motocicleta do condutor embriagado foi liberada no local para uma testemunha habilitada.

Comentários