Polícia Militar prende casal com drogas, munições e armas no Bairro Alvorada

logo-face
logo-face
Polícia Militar prende casal com drogas, munições e armas no Bairro Alvorada

A Polícia Militar prendeu um casal de 28 e 27 anos com drogas, munições e armas. A prisão aconteceu na Rua Mariano Basílio de Oliveira, no Bairro Alvorada. Um rapaz de 24 anos foi detido por uso de drogas. 

Segundo informações do sargento Hermes da Polícia Militar, durante uma batida policial no Bairro Alvorada, os militares visualizaram um suspeito, já bastante conhecido no meio policial. Ao perceber a presença policial, o homem entrou dentro de uma residencia. 

Os militares foram atrás e ao entrar na casa, depararam com mais três pessoas. Durante as buscas, os policiais encontraram na cintura do homem de 28 anos, um revólver carregado com quatro munições. Com o rapaz de 24 anos, os militares encontraram uma bucha de maconha. 

Diante do flagrante, durante uma vistoria no local, os policiais localizaram uma pistola 9mm municiada com 14 munições e várias pedras de crack. Dentro do carro do suspeito também foi localizado duas pedras grandes de crack. 

Ao todo, os policiais apreenderam uma pistola 9mm com 14 munições intactas, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, uma balança de precisão, R$ 440,00 em dinheiro, uma bucha de maconha e uma pedra grande, seis médias, e uma porção esfarelada crack. 

Hermes contou ainda que a mulher seria a proprietária da casa e o material teria sido encontrado no quarto dela. Ela negou as acusações. Ainda de acordo com o sargento, havia um mandado de prisão contra o homem de 28 anos. 

O casal foi conduzido por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo. Já o rapaz de 24 anos foi conduzido por porte e uso de maconha. Os suspeitos e os materiais foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários