Moradores de rua usam espaço do Monumento do Centenário para uso de droga e para fazerem necessidades, veja vídeo

logo-face
logo-face
Moradores de rua usam espaço do Monumento do Centenário para uso de droga e para fazerem necessidades, veja vídeo

Moradores e frequentadores da primeira quadra da Praça Dom Eduardo procuraram a reportagem e denunciaram que moradores de rua estão utilizando o espaço do monumento do Centenário para fazerem uso de drogas e para necessidades fisiológicas, (veja vídeo).

Os moradores relaram que não estão mais aguentando a sujeira e o mau cheiro ocasionado pelos moradores de rua. Uma mulher que trabalha em um dos prédios que fica próximo ao local, que não quis se identificar, disse que todos os dias, moradores de rua entram no espaço e depois saem deixando as sujeiras e o mau cheiro.

Outra moradora disse que não está mais tendo jeito de passear na praça com os filhos devido a situação,  “Um local que seria para ser cartão postal da cidade, um local de lazer pra crianças esta sendo utilizado  para uso de droga e para necessidades; é muito triste”, disse a moradora que também não quis se identificar.

Diante da situação, os moradores e os freguentadores pedem providencias para que o órgão público responsável tome providencias. Umas das soluções apresentadas pelos moradores seria a instalação de uma grade para impedir o acesso ao corredor onde é utilizado.

Comentários