“Galo Filó” volta para casa após ser recuperado

logo-face
logo-face
“Galo Filó” volta para casa após ser recuperado

“Filó” está de volta; o drama da família que teve o galo de estimação furtado teve o final feliz.

Rafael Andrade, dono do galo, contou a reportagem que o galo tem o costume de ficar solto no jardim. Por volta das 6h da manhã ele acabou sendo capturado pelo criminoso.

A Polícia Militar coletou as imagens das câmeras de segurança e identificou o suspeito, contudo ele ainda não foi preso. Depois de uma intensa mobilização nas redes sociais, uma pessoa ligou para o dono, passou um endereço e o animal foi recuperado.

Segundo Rafael, o rapaz que entregou o galo não é o autor do furto, apenas possui uma ligação familiar. "A quem roubou eu só tenho que orar por essa alma, para que encontre o caminho da retidão. Que a pessoa se arrependa e não faça isso com mais ninguém".

Filó, como é chamado o galo, já retornou para casa para a alegria da família.

O proprietário do galo, o advogado Rafael Andrade, enviou uma nota agradecendo a todos que ajudaram na divulgação e consequentemente na localização do ave.

A nota:

Pessoal, finalmente encontramos o Filó.

Muito obrigado a todos do grupo que nos ajudaram compartilhando.

Obrigado ao Aguilar pela presteza em fornecer as imagens, a Ludmila Bahia, que nos proporcionou a divulgação no Programa Guy Boaventura , alcançando milhares de telespectadores e compartilhando nas redes sociais, o nosso agradecimento. Milila, divulgando no grupo da Aspaa e proporcionando grande alcance na cidade.

Nosso agradecimento também à Polícia Militar que não poupou esforços na tentativa de localizar o Filó, montando uma verdadeira operação com a mobilização de grande contingente de policiais.

Nosso obrigado também à Band TV Paranaíba pela divulgação no programa Balanço Geral.

Ao Toninho Cury e ao Sistema Clube de Rádio pelo empenho o nosso agradecimento.

Enfim, obrigado a Deus e a todos que de alguma forma se sensibilizaram com o acontecido.

 

Comentários