PM apreende cigarros contrabandeados em comércio na Avenida Brasil

logo-face
logo-face
PM apreende cigarros contrabandeados em comércio na Avenida Brasil

A Polícia Militar prendeu um comerciante de 61 anos que vendia cigarros contrabandeados na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (12/06). O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

Segundo informações do tenente Magalhães da Polícia Militar, havia denúncias de que de alguns indivíduos que vendem cigarros contrabandeados a preço de atacado para comerciantes em Patos de Minas.

Diante das informações, a Polícia Militar foi até o estabelecimento comercial visualizou os cigarros de procedência paraguaia em local visível no balcão. Ao ser questionado, o proprietário do local, um homem de 61 anos, mostrou aos policiais onde estaria estocado a outra parte da mercadoria que não estava exposta no balcão do estabelecimento.

Ao todo, os policiais apreenderam 130 pacotes de cigarro e 30 maços de cigarros avulso. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde os policiais realizaram o registro da ocorrência. Posteriormente, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

 

Comentários