Bandidos roubam saquinho com moedas de comércio no Bairro Nossa Senhora de Fátima

logo-face
logo-face
Bandidos roubam saquinho com moedas de comércio no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Nesta quinta-feira (10-06), a Polícia Militar registrou um roubo a um supermercado e açougue que fica na Rua Libânio Silvério da Rocha, Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima, uma mulher de 47 anos, disse que se encontrava no caixa do estabelecimento e que em certo momento, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles entrou e ao se aproximar, levantou a blusa mostrando uma arma e anunciou o assalto, pedindo todo dinheiro do caixa.

Assustada, a vítima tirou a chave do caixa e correu para o fundo do estabelecimento. O bandido não conseguiu abrir a gaveta e levou apenas um saquinho de moedas de troco que estava próximo ao caixa.

Pelas imagens, deu para perceber que os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor escura pela Avenida João Cirino. Eles estavam de capacetes branco, sendo que o condutor que portava a arma vestia uma blusa de frio azul e calça preta e o passageiro usava uma camisa preta e por baixo uma camiseta de manga longa branca e de calça jeans.

João Cirino. Rastreamentos continuam sendo feitos para tentar identificar e localiza os autores.  

Comentários