Recapeamento em buraco feito pela Copasa é mal feito, diz morador do Valparaíso

Recapeamento em buraco feito  pela Copasa é mal feito, diz morador do Valparaíso

Um morador do bairro Valparaíso em Patos de Minas procurou o jornalismo do portal Clube Noticia e da Rádio Clube98 para fazer a denúncia. De acordo com Abílio Gomes Ferreira, a COPASA realizou uma ligação de água e depois o serviço tapa-buraco na Rua Cristino Ribeiro próximo ao número 200. Mas segundo o morador, o trabalho ficou mal feito com um buraco ao meio da rua.

Abílio informou a nossa reportagem que a rua foi recapeada pela prefeitura no ano passado. “Aconteceu que foi feito uma ligação para uma nova edificação e eles fizeram o remendo na rua que foi recapeada a pouco pela prefeitura, e o remendo foi feito a Deus dará, e ai o que aconteceu, está lá o buraco, eles fazem não fiscalizam não voltam ao local, ai ficam no meio da rua e fica lá o buraco”, disse.

O morador também informou que a obra foi feita há um mês. “E ai traz transtornos para a população na cidade. O buraco está no meio da rua, fazendo com que motociclista tenha que desviar pela contramão, é um perigo”, concluiu.

A reportagem da Rádio Clube98 solicitou um posicionamento da COPASA, a empresa respondeu que não encontrou nenhuma manuntenção no sistema, referente ao local citado. Mas informou que técnicos da Companhia irão até o local nesta sexta-feira (11/06) apuar a responsabilidade da empresa referente ao problema.

Confira nota na íntegra:

A Copasa informa que nenhuma manutenção referente à rua Cristino Ribeiro, bairro Valparaíso, em Patos de Minas, foi localizada no sistema, mas técnicos da Companhia irão até o local nesta sexta-feira (11/06). Se for constatado que o problema é de responsabilidade da empresa, as providências para resolvê-lo serão tomadas.