Lagoa Formosa: garotinha de 1 ano e 7 meses é atingida por tijolada e fica ferida durante briga de adultos

logo-face
logo-face
Lagoa Formosa: garotinha de 1 ano e 7 meses é atingida por tijolada e fica ferida durante briga de adultos

Uma garotinha de 1 ano e 7 meses ficou ferida, após ser atingida por uma tijolada na testa, durante uma briga de adultos no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Lagoa Formosa.  O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (09/06) na Rua Chiquinho Chico, por volta das 23h00, quando a Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina relatando que durante um desentendimento do autor com alguns cunhados, o rapaz se apoderou de tijolos e ao lançá-los contra os desafetos acabou acertando a testa da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, as testemunhas disseram que o autor estava brigando com os três cunhados em via pública e que, em certo momento, o indivíduo foi até a casa em que reside pegou tijolos e começou a jogá-los contra eles. Com isso, acabou atingindo a menina que estava com os pais, que também se encontravam no local. A vítima foi levada até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” onde recebeu atendimento médico. A garotinha precisou receber 12 pontos no ferimento.

Ainda segundo a ocorrência, a irmã da amásia do autor contou que teria recebido uma mensagem pelo aplicativo de whatsapp com um pedido de ajuda, pois estava sofrendo agressões do autor de 25 anos, com isso, os cunhados foram até o local e teve início uma briga, resultando nas tijoladas que acabaram machucando a garotinha. O acusado foi detido. Ele estava com fortes com sintomas de embriaguez.

Em conversa com os policiais, o suspeito disse que foi chamado no portão da casa onde mora pelos cunhados, mas ao atender a solicitação recebeu um soco na face. Já os cunhados não foram localizados para dar a versão deles sobre o ocorrido.

Comentários