PM registra disparo de arma de fogo no Bairro Alto da Colina

logo-face
logo-face
PM registra disparo de arma de fogo no Bairro Alto da Colina

Na tarde desta quarta-feira (09-06), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Alto da Colina. Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar, foi informada por moradores que houve disparo de arma de fogo na Rua dos Cedros.

No local, os militares fizeram contato com a suposta vítima que não foi atingida, de 37 anos, e que estava bastante exaltada, sendo que a mesma disse apenas esses dizeres para os militares, “Eu sei quem fez isso, mas não vou informar a vocês, pois pretendo resolver do meu jeito”.

Ao ser solicitado o documento para registro da ocorrência, o mesmo recusou a passar falando que não queria o registro, porém ao ser advertido das conseguencias, acabou passando para os militares o documento.

Ainda no local, foi possível verificar uma marca de disparo no portão de uma residência, porém a suposta vítima continuou a demostrar nenhum interesse em colaborar com a polícia. Diante dos fatos, foi feito o registro da ocorrência e o caso repassado para a Polícia Civil.

Comentários