Corpo de Bombeiros é acionado para combater fogo em casa nas chácaras Pôr do sol

Na noite desta terça-feira (08-06), um incêndio em uma casa nas chácaras Pôr do sol, em Patos de Minas mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros. Após ser acionada, a equipe deslocou rapidamente para o local onde deparou com o imóvel em chamas.

Imediatamente, os militares bombeiros deram início o combate com água através de uma linha de mangueira e após 20 minutos, o fogo foi extinto. Apesar do imóvel possui r dois pavimentos, o fogo ficou concentrado apenas no pavimento superior, causando danos nos pertences de todos os cômodo.

Ninguém se feriu e após o encerramento dos trabalhos, o imóvel foi deixado aos cuidados do proprietário.