Incêndio em veículo e vegetação na MGC-354, em Patos de Minas, mobiliza Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu uma ocorrência de incêndio em veículo e em vegetação na MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. O FIAT/Doblô estava carregado com itens de loja agropecuária.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o teve início na parte dianteira do veículo. Ao perceber a fumaça, o motorista parou o carro e rapidamente o fogo tomou conta do veículo. As chamas também se alastraram pela vegetação nas duas margens da rodovia.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar e debelar o incêndio. A Polícia Militar Rodoviária interditou a rodovia até o término do trabalho. Ninguém ficou ferido.