Corpo de homem que foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba é identificado

logo-face
logo-face
Corpo de homem que foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba é identificado

Familiares reconheceram na tarde desta terça-feira (06/08) o corpo do homem encontrado morto pela manhã nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas. A vítima foi identificada como Silvio Luiz da Silva, de 52 anos. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto pescava nas margens do rio.

Segundo informações do sargento Romeu Araújo, pela manhã a irmã de Silvio procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Pouco depois, pescadores ligaram no telefone 190 e informaram que havia um corpo boiando dentro do Rio Paranaíba, nos fundos do Bairro Residencial Barreiro.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Os policiais foram até a casa da irmã de Silvio para informar sobre o corpo desaparecido. Ela então compareceu ao IML no início da tarde e o reconheceu.

Ainda de acordo com a polícia, a irmã disse que Silvio usava medicação para tratamento cardíaco. O corpo não apresentava ferimentos e a suspeita é que ele tenha sofrido um súbito, por isso teria caído dentro das águas do Rio Paranaíba.

Fotos: Igor Nunes

Comentários