Lagoa Formosa: motociclista foge e outro fica ferido após acidente no Bairro Ginásio

logo-face
logo-face
Lagoa Formosa: motociclista foge e outro fica ferido após acidente no Bairro Ginásio

Na noite desta segunda-feira (07-06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Ginásio para registrar um acidente de trânsito entre duas motocicletas. O detalhe foi que um dos condutores fugiu após a batida.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar deparou com um acidente de trânsito.O condutor da motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, disse para os militares que seguia Rua Libêncio Mundim sentido centro e que ao passar no cruzamento da Rua Lazaro Caixeta, o condutor de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul avançou a parada obrigatória e o atingiu.

Após a batida, o condutor da motocicleta Yamaha Fazer fugiu do local e não foi mais localizado. Uma ambulância do Hospital Municipal socorreu o condutor com escoriações no corpo e com fratura na clavícula lado direito.

Com todas as documentações regulares, a motocicleta foi liberada para uma testemunha devidamente habilitada. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o motociclista que fugiu do local do acidente.

Comentários