“Atuação Farmacêutica: Olhares de Uma Profissão Promissora” será tema da XXII Semana Acadêmica de Farmácia

logo-face
logo-face
 “Atuação Farmacêutica: Olhares de Uma Profissão Promissora” será tema da XXII Semana Acadêmica de Farmácia

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 14 a 18 de junho, em formato on-line, a “XXII Semana Acadêmica de Farmácia”. O evento é uma realização do curso de graduação em Farmácia e do curso técnico em Farmácia. A transmissão será feita no YouTube.

A Semana abordará o tema “Atuação Farmacêutica: Olhares de Uma Profissão Promissora”.

No primeiro dia do evento, segunda-feira (14), serão proferidas as palestras “Resiliência e Cuidados Farmacêuticos em Tempo de Pandemia”, com Michele Peixoto Quevedo; e “Atuação do Farmacêutico na Área de Suplementos”, com Thaís Coelho Lima.

No segundo dia do evento, terça-feira (15), serão ministradas as palestras “A Atuação do Farmacêutico na Indústria Farmacêutica”, com Maria Aparecida Alves Leite dos Santos Almeida; e “Marketing Pessoal para Farmacêuticos: Como Fazer?”, com João Emanuel Fonseca.

No terceiro dia do evento, quarta-feira (16), ocorrerão as palestras “O Papel do Farmacêutico Clínico e Homeopata”, com Ana Paula Macedo; e “Atuação do Farmacêutico no Desempenho Esportivo: Uma Conduta Prática”, com Júlio César Júnior.

No quarto dia do evento, quinta-feira (17), serão realizadas as palestras “COVID-19: O Papel do Laboratório Clínico no Diagnóstico”, com Karina Braga Gomes Borges; e “A Importância do Farmacêutico na Importação e na Distribuição de Matérias-Primas Inovadoras para o Mercado Magistral e Industrial”, com Leticia Rezende.

No quinto e último dia do evento, sexta-feira (18), serão proferidas as palestras “Atuação do Farmacêutico Hospitalar nas Forças Armadas”, com João Victor Laureano; e Perícia Criminal: Os Desafios do Farmacêutico na Profissão, com Ana Paula Reis de Carvalho.

O evento é gratuito. As inscrições estão abertas no site https://unieventos.unipam.edu.br/.

 

Comentários